Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Palavras&Rótulos




O rotulamento alheio, que geralmente não fica às escuras da realidade, viola nas pessoas uma visão não verdadeira. Abrangência de opiniões, cascata de rótulos, maremoto de fofocas. A sociedade fica impregnada de atitudes e falsas notícias onde tudo é levado por aparências e mal-entendidos.
Antes de querer mudar o mundo tenho que recobrar minha essência e mudar a mim. Distante do que sou está o que os outros acham que eu sou. E a trilha seguida brinda de euforia às conclusões tiradas por mim diante do que pensam ao meu respeito. Antes do que pensam de mim eu sou o que eu sei que sou. Opiniões todos têm.  
           Temperança, bondade, amplitude de harmonia, inquietude de vontade de fazer o que é certo. Aspirar sonhos realizáveis, sonhos esses que lhe farão feliz. Insistentemente busque aquilo que agrada o Altíssimo, claro que nada nessa vida é fácil, temos as quedas, as barreiras, as forças negativas que farão você se desprender da essência, de tudo aquilo que faz você ser você, já que tudo que te desvia do caminho do bem são coisas que o impedem do seu eu verdadeiro.

2 Comentários:

Kvhote disse...

Muito show.. é do teu livro é?!
Gostei muito, embora discorde de algumas coisas.

Abraço. ;]

Uanderson Andrade disse...

aaa manooo...valew

mas num é do meu livro não ^^

abraçO

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!