Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 5 de dezembro de 2009

Antítese







Meu veneno e meu remédio
Minha dor e meu alivio
Minha droga ilusória e real
É Você.

Meu sonho e minha realidade
Minha perdição e meu encontro
Minha paz e meu conflito
É você.

Meu abismo e minha colina
Meu passado e meu futuro
Meu alimento e minha fome
É você.

Minha sombra e minha luz
Minha chuva e meu sol
Minha terra e meu mar
É você.

Minha condição e contradição é você. Só você.

1 Comentários:

Kvhote disse...

Além de contrário, juntam-se.
Às vezes, quanto maior a diferença, mais atrídos são.
Não será a diferença que o torna mais bonito?!
Dando aos dois uma única característica, devido ao contraste que é, e os fazem ser quem são, um só.

Abraço.

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!