Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 13 de dezembro de 2009

Egoísmo

           


            Deixa-me ser egoísta e tirar suas dores e tomá-las para mim? Abraçar-te bem forte e arrancá-las do seu peito e levá-las embora comigo? Sei que isso é egoísmo meu, que cada um tem que aprender a lidar com suas dores, com seus medos. Mas saibas que guardo esse egoísmo só para você. É você que eu não quero ver triste, é você que não quero ver sofrer. É você que eu amo.

           Encontrei dento de uma das gavetas do meu passado o motivo pelo qual você me deixa tão egoísta. Foi a forma como você me cativou como você me mostrou o que era perder a noção do tempo e olhar o mundo de uma forma ímpar, diferente de tudo que eu já vi, e sentir algo que antes não havia sentido. E foi a forma como você me tratou diferente de tudo e de todos. Daí é que advém todo meu egoísmo, não quero perder tudo isso e não quero perder seu sorriso. Por isso me abraça e deixa-me tomar suas dores.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!