Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lágrimas de Alento


Gira, gira meu sentimento.
Embarca meu pensamento
Nesse carrossel sombrio.
Espero que Você me faça descer dele.
Meu pranto devolve meu encanto.
Com minhas lágrimas
Você lava minha alma.

Porque...
Você é meu refugio.
Você é meu auxilio.
Você é meu alento.
Você lava minha alma
Com minhas lágrimas.

Meus soluços estremecem meu peito.
As estrelas parecem ouvir meu apelo.
E continua girando.
O carrossel não quer parar.
Espero que Você me faça descer dele.
Com meus gritos
Você limpa meus pulmões.

Porque...
Você é meu sopro.
Você é meu ar.
Você é minha adrenalina.
Você limpa meus pulmões
Com meus gritos.

Esta noite peço que Você lave minha alma com minhas lágrimas.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!