Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 23 de maio de 2010

Não Escondas



Não escondas mais de mim
Tudo aquilo que está entalado na tua garganta.
Eu sei que queres deixar fluir as palavras.
E eu venho buscando a maneira de entender
Essas coisas que quase ninguém entende.
Olho por todo canto e as mesmas imagens aparecem.
Como eu amo isso. Ah! Como eu amo.
Essas imagens são tão reais e tão iluminadas
Pela tua luz natural e pela luz que nasceu em mim.
Não vou mais esconder meus sentidos.
Meu peito preenchido,
Meu olhar atrevido,
Meu sorriso incontido no peito
E novamente meu peito preenchido de doçura,
Levam-me nesse movimento cíclico
A desejar estar sempre contigo.
Só não escondas mais de mim teu sentimento,
Pois não te esconderei meu amor.
Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!