Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 9 de maio de 2010

Porque Mãe é um Pedaço Enorme do Céu



É tão incomum esse amor comum. É uma contradição estranha, mas real. Amor de mãe é algo que as verdadeiras mães têm, mas cada um é único, singular. Umas mães são corujas demais, e como são! Outras deixam filhos voarem livres, mas com um aperto no coração. Há aquelas que são mais amigas dos filhos do que mães mesmo. Tem aquelas que são mais sérias, porém sempre deixam escapar um sorriso lindo dos lábios.
Mãe nos mostra o que é disciplina e o que é bagunça. Mãe nos faz chorar e sorrir demasiadamente. Ela erra, claro, ela também é um ser humano, tem seus defeitos, mas seu amor disfarça esses defeitos. Ela sabe ser dura, ser carinhosa. Ah! Só um ser tão especial para carregar outro ser durante meses a fio e ainda assim não cobrar dos filhos tantos meses e depois anos de dedicação.
O olhar de mãe é como um céu em dia de sol perfeito. É como uma luz no fim do túnel. O sorriso de mãe é como uma harpa de notas doces. O amor de mãe é como o elixir da vida.
Mãe é um anjo sem asas. Eu disse sem asas? Desculpe, mas mãe é um ser tão divino que eu não duvido de ela esconder um par de asas lindo. Eu só desejo para esse anjo um dia muito abençoado e que o Altíssimo lhe cubra de bênçãos. E que a mãe das mães, Maria, sede protetora e valedoura de todas as mães. Amém.
Porque mãe é um pedaço do céu na terra.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!