Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Dessa Vez Não

 

Fechei os olhos por um instante
Achando que pisava em terra firme.
Respirei mais uma vez no mundo dos sonhos.
O chão cedeu sob meus pés descalços.

Saltei depressa para fora disso.
Não afundarei novamente
Areia movediça
Não afundarei de novo
Areia movediça.
Não dessa vez.

Eu lutei enquanto estava no mundo dos sonhos.
Fui forte, fui forte, eu resisti.
Achei que pisava em terra firme.
Engano puro.
Pássaro perdido nos sonhos.

Pulei depressa para longe disso.
Não afundarei novamente
Areia movediça
Não afundarei de novo
Areia movediça.
Dessa vez não.

Aprendi a ser leve.
Um passo de cada vez diz minha mente.
Sem esperar muito.
Confiando sempre.
Aprendi a ser leve.

Que a vida me abra os olhos.
Não afundarei novamente
Areia movediça
Aprendi a ser leve
Areia movediça.
Dessa vez não afundarei.
 

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!