Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 13 de fevereiro de 2016

O Sorriso da Nuvem

 


Uma nuvem sorriu para mim.
Sim, ela me olhava.
Encarava-me do alto.
Pela janela do ônibus pude ver.
Mergulhei numa paz.
Meu peito sorriu.

Oh, uma nuvem sorriu pra mim.
Verdade! Acreditem em mim.
Era um sorriso encantador.
Deu-me esperança.
Deu-me certezas.
Oh, uma nuvem sorriu pra mim.

Não pense que perdi o juízo.
Se digo isso é porque estou certo
De que o desenho na nuvem sorriu pra mim.
Era um rosto encantador.
Trouxe-me paz interior.

Oh, uma nuvem sorriu pra mim.
Verdade! Acreditem em mim.
Era um sorriso encantador.
Encheu-me de luz.
Encheu-me de vida.
Oh, uma nuvem sorriu pra mim.

Não, não era um sonho.
Não, não era um sonho.
O céu estava tão azul, tão azul,
Quando a nuvem lá no alto me lançou um sorriso.

Acreditem em mim
O rosto na nuvem sorriu pra mim.
Tão lindo, tão lindo.

Oh, uma nuvem sorriu pra mim.
Verdade, acreditem em mim.
Era um sorriso encantador.
Oh, uma nuvem sorriu pra mim
E nesse momento eu tive a certeza
De que tudo daria certo.
E deu!

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!