Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ânsia/Anelo

 

Cansei
De estar certo e estar errado
De sorrir e chorar.

Estou ofegante
Preciso tomar uma dose de ar
Ou uma taça de vinho.
— Garçom, uma taça de oxigênio!

Cansei
De esquecer e lembrar
De correr atrás e esperar vir a mim.

Estou trêmulo.
Encosto na parede e escorrego.
Sentado e encurralado.
Tudo gira, tudo gira
Onde estou?

Cansei
De falar e ficar calado
De cantar e não poder cantar.

Estou sem voz.
...
...
Oh! E...
Oh! Eu pre...
Oh! Eu preciso gritar!

Cansei
De andar em círculos e de andar em linha reta
De fazer tudo certo e quebrar todas as regras.

Estou cansando
Das dúvidas e das certezas
Das distâncias e das proximidades.
Estou cansado dos sonhos impalpáveis,
Das mentiras saborosas.

Cansei de esperar pela felicidade
De hoje em diante eu farei
Com que a felicidade chegue até aqui.

Porque esse cansaço nada mais é
Do que o anseio de viver
De viver e respirar.
— Garçom, uma garrafa de amor, por favor!
 

1 Comentários:

Unknown disse...

Excelente! ��

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!