Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Forevermore

 

Hoje, só hoje
Abraça-me forte.
Eu não direi palavra alguma
Se você me segurar firme esta noite.
Esta noite.

Eu sufoquei por muitas vezes
As palavras concebidas em meu interior.
Não posso negá-las mais.
Deixarei que rasguem minha garganta.
Estou implorando
Para que você me abrace forte
Esta noite.
Hoje, só hoje.

Já não posso negá-las mais.
Abrace-me forte.
Eu as sufoquei por diversas vezes
Agarre-se a mim com toda força.
Hoje, apenas hoje.

Eu vejo o frio na sua face.
O pedido de socorro
Eu o escuto.
Eu o ouço sussurrando
“Salva-me.”
Estou implorando
Abraça-me forte.

Hoje eu posso te aquecer
Hoje eu posso ouvi-lo.
Hoje posso amá-lo.

Basta apenas que me abrace forte.
Só hoje...
E amanhã repetirei tudo
Repetirei tudo amanhã.
Amanhã e para sempre.
 

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!