Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 29 de novembro de 2015

Quero-quero

 

Quero abrir meus olhos
Com os primeiros raios de sol
Respirar fundo
Sorrir para o espelho.

Quero nadar nas águas calmas da manhã
E voar na turbulência da minha tarde.
Para desafiar a noite que espreita.

Ah, eu quero dançar em cima da mesa.
Não há medo quando se está livre.
Eu quero sonhar que sou um pássaro.
Ah, eu quero dançar em cima da mesa.
No topo da montanha mais alta.

Quero beijar a lua que reflete
Nas águas cristalinas dos meus olhos.
Quero brindar os suspiros que gritam no meu peito.
E beber cada gota de felicidade
Até me embriagar de contentamento.

Ah, eu quero dançar em cima da mesa.
Não há dor quando se está dançando.
Eu quero imaginar que sou uma folha em branco
Pronta para ser escrita.
Ah, eu quero dançar em cima da mesa.
No topo do monte mais alto.

Não importa se o ar está rarefeito.
Eu quero dançar em cima da mesa.
Na nuvem mais alta.
No infinito azul do céu.
 

5 Comentários:

Unknown disse...

"Na nuvem mais alta, no infinito do céu azul."

Genial! Gostei muito. Parabéns!

J. Junior disse...

Surpreendendo a cada dia!

Unknown disse...

Muito obrigado. 😀

Unknown disse...

Obrigado. :)

Unknown disse...

Muito obrigado. 😀

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!