Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 30 de maio de 2010

Quando Nascer o Sol



Minhas mãos fechadas.
Temendo deixar escapar esses momentos.
Escuto as marteladas no peito
E desvio o olhar.
Desvio meus passos.

Lábios cerrados.
Nenhuma palavra será dita mais neste dia.
Até que se chegue o ocaso.
Na escuridão se vê o medo.
Sob a lua se revela a fobia.

Até que o sol nasça
E tudo renasça.

Braços erguidos.
Dançando sob o céu,
Elevando a alma até a mais fina nuvem.
Penetrando a mais misteriosa cripta do meu ser.

Sorrir e sonhar.
Esses são meus passos.
Inspirar o ar e abraçar a luz do sol.
Sentir nascer um elo dentro do peito.
E ao erguer meus braços.
Ligar minha alma a tua.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!