Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Minha Esperança



Meus olhos estão cansados.
Eles procuram uma resposta a todo instante.
As promessas sucumbiram.
Foram palavras vazias,
Embora não parecessem.

Tento engolir o nó na garganta
Mas outro nó surge em meus pensamentos.

Em um céu azul pus minha esperança.
Guardei-a em uma caixa secreta.
Tão secreta que eu esqueci onde a guardei
E hoje procuro sem cessar.

Mas meus olhos estão cansados.
Cansados de procurar.

Eu procurei minha esperança
Debaixo dos meus medos,
Por sobre meus sonhos
E nas lágrimas que banharam meu rosto.
Procurei em todos os lugares.

Mas meus olhos estão cansados.
Cansados de procurar.
E Tento engolir o nó na garganta
Mas outro nó surge em meus pensamentos.
E mais outro...

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!