Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sem Poder Voar



Vem curar esta febre
Que queima, arde e me faz tremer.
Poda-me qual planta que precisa de folhas novas.
Sua voz me dirá,
Sua mão tocará minh’alma.

Sinto-me um anjo de asas quebradas
Sem poder voar.

Balbucio mentiras,
Escondo-te meus sentimentos.
Mas de nada isso adianta.
Você vê através dos meus olhos.
Você vê minh’alma.
Sinto-me como um anjo de asas quebradas
Sem poder voar.

Tento jogar fora os pensamentos,
Aqueles que me confundem.
Mas apenas sacudir a cabeça não é o bastante.
Tento voltar, mas as passagens foram obstruídas.
Sua mão me mostrará o caminho.
Mas me sinto como um anjo,
Um anjo de asas quebradas
Sem poder voar.
Procurando o teu olhar.


1 Comentários:

Kvhote disse...

Texto muito bom de sentir .
Abraço manim.

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!