Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gritos do silêncio



Uma lágrima corre...



A TV nunca foi tão chata.

Já escutei minha musica preferida várias vezes

E parece que nada me agrada.

Nada.



E um grito parece bem vindo.



O fundo do poço não possui um fim.

Há alguma coisa que me empurra.

E a queda não é suave.

Há alguma coisa que me puxa.

E uma lágrima corre...



E um grito parece bem vindo.

E um grito parece um alívio.



A solidão se faz perene.

O medo transfigura meu olhar.

Correr? Para onde?

A única saída é me agarrar em meus sonhos.

E uma lágrima corre...



E um grito parece bem vindo.

E um grito parece um alívio.

E um grito é minha defesa.



Minha defesa é meu silêncio que grita por um pouco de ar.

1 Comentários:

Unknown disse...

Oun... Simplesmente lindu demais...

"A solidão se faz perene.
O medo transfigura meu olhar.
Correr? Para onde?
A única saída é me agarrar em meus sonhos.
E uma lágrima corre..."

Palavras que mechem e emocionam a gente... Parabéns maninhu... Vc sabe que eu te amo... E por tudo isso, o primeiro livro será meuuuu!!!! rsrsrs

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!