Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Na Minha Estante



Olho e toco.
Penso, repenso,
Ativo o olhar,
Percebo que ainda está lá.

Sorrio, choro, começo a cantar.
Lembro, relembro
E o coração triste a pulsar.
Percebo que ainda está lá.

Falo mal, elogio, falo sem pensar.
Uma lágrima rola,
Um beijo sussurra uma voz a me lembrar.
Percebo que ainda está lá.

Percebo que aqui você não está,
Mas seu retrato na estante sim.
Sei que um dia vai passar
Mas está difícil para mim.

Ao olhar para a estante e nesse instante
Lembrar-me que aqui pode não está
Mas vejo que a foto ainda me faz pensar.
Percebo que ainda está lá.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!