Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 5 de dezembro de 2009

Cativa-me




           Cativa-me e me faz esquecer tudo aquilo que outrora me fez sofrer demasiadamente. Cativa-me e conjugue comigo o verbo mais sublime, aquele que só os anjos sabem conjugar. Cativa-me como a flor cativa o beija-flor, como a lua cativa o mar. Ligeiramente me faça enxergar, constantemente me faça gelar e me cative numa sela sem grades visíveis, sem dores físicas, sem sombras de passados enterrados e esquecidos.
          Apenas me cative da maneira que só uma criança sabe cativar, e de uma forma que só você sabe fazer, porque esse dom é algo seu, que ninguém em momento algum soube imitar. Essa marca, essa sina me persegue, só você toca nos meus pontos fracos, quebrando as algemas de um coração que nunca soube como amar, mas que com sua presença única me mostrou que as pequenas e delicadas coisas, os pequenos, mais inesperados e simples gestos são as maiores armas para me fazer refém e ficar a mercê do seu sorriso.
         Apenas me cative e após isso, regue-me, cultive-me.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!