Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

terça-feira, 26 de abril de 2011

Indeciso


 
 (Imagem retirada da internet)


Em dias de sol eu queria chuva. Em dias de chuva eu queria sol.


Quero voltar a ser criança,
Mas logo quero crescer para a vida.
Às vezes sumir é a melhor saída,
Mas logo percebo que devo encarar os problemas.
Há horas em que quero ficar sozinho,
Mas a solidão provoca um vazio na alma.

Indecisão...
Em dias de sol eu querendo chuva.
Em dias de chuva eu querendo verão.

Às vezes quero viajar,
 Mas quero minha casa de volta assim chego ao meu destino.
Quero algo doce,
Mas essa vontade dura pouco, logo o doce me enjoa.
Hoje tento ficar sozinho,
Mas sem você não vale à pena.

Indecisão...
Em dias de sol eu querendo chuva.
Em dias de chuva eu querendo verão.

Quero acordar cedo,
Mas desisto da idéia quando é para dormir que meu corpo pede.
E às vezes quero chorar até secarem as lágrimas,
Mas minha força é suficientemente capaz de segurá-las.
Tento esquecer e ficar sozinho,
Mas a solidão mostra que sem você não vale a pena.

Indecisão...
Em dias de tempestade eu querendo brisa.
Em dias de vento eu querendo tufão.

Indecisão...
Sorrindo com lágrimas, chorando de emoção.

Indecisão...
Em dias de sol eu querendo chuva.  Em dias de chuva eu querendo verão.


1 Comentários:

Kvhote disse...

O tempo se encarrega de decidir por nós :S
Sempre por aqui pra ler teus textos ;)

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!