Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Impreterível

(Imagem retirada da internet)


Sou mimado pelo delírio
Que tua pele me causa.
Algo difícil de desacostumar.
Banhar-me no prazer dos beijos molhados.
Afagos de mãos entrelaçadas
E olhares apaixonados.

Sou levado a querer mais.
Saciar meus olhos nos teus,
Meus beijos nos teus lábios.

Envolto na loucura de momentos alucinógenos.
Amantes por entre as noites embriagadas de desejos.

Ah noites embriagadas!
Misticismo puro.
Tão real e tão sobrenatural.
Amar de forma simplesmente complicada.
Simplesmente por querer completar-se no outro.

Sou levado...
Levado a querer mais.
Do real e do sobrenatural.
Saciar meus beijos nos teus lábios.
Simplesmente por querer completar-me em ti.



0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!