Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 16 de abril de 2011

Apenas uma Noite

(Imagem retirada da internet)

 
Nesta noite eu quero velejar.
Erguer as velas desse barco à deriva.
Navegar por entre meus sonhos.
Apenas uma noite para chegar
O quão perto puder de um horizonte amante.

Seguido do som das águas doces e amenas.
Empurrado pelo vento fresco da noite clara.
Mar de vidas, de sonhos, de sorrisos.

Nesta manhã eu quero voar.
Erguer as asas do meu coração-anjo.
Planar por entre as nuvens.
Apenas um céu sobre nós
E uma única verdade: o amor nos move e nos guia.

Acompanhado dos pássaros e do canto que eles emitem.
Impulsionado pela coragem que o sol emana.
Céu de luz, de sentimento, de felicidade.

Nesta manhã quero ver seus olhos.
Erguer meus lábios e sorrir.
Observar teu sorriso em troca do meu.
Um único sentimento que une dois corações,
Dois corações em um único sentimento.

Planando por entre as estrelas.
Apenas uma noite para chegar o quão perto puder de um horizonte amante.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!