Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 24 de abril de 2011

Partes do Meu Ser


(Imagem retirada da internet)



Aos poucos...

Aos poucos a metade de mim que eu havia presenteado
Retorna ao peito de onde pertencera.
Retorna devagar, mas volta praticamente curada.
Mesmo não sendo tão sadios os cuidados que tivera com ela.
No inicio foram, mas depois a deixaste cair várias vezes ao chão.
Quando não a arremessava contra a parede
Só pra ver o quanto isso doía em mim.

Aos poucos...
Essa parte precisou ser remediada... E foi.
O amor próprio e uma dose significante de orgulho
Foram os remédios que essa metade de mim precisava para se tornar sã.
E está se tornando, aos poucos, a cada hora que passa.
A cada fresta que deixa a luz me atingir.

Começo a sonhar novamente outro futuro.
Começo a escrever minha própria história.

E aos poucos... Poucos bem significativos.
A metade de mim que eu havia presenteado retorna.
Abalada, sozinha... Mas com vergonha na cara
E orgulho no peito.
Aos poucos volta... E apesar de tudo
Regressa feliz como nunca!



0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!