Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 1 de maio de 2011

Seus olhos, Sua Luz


(Imagem por Uanderson Andrade)


Nos seus olhos há uma luz indefinível, magna e docemente amável. É uma luz escassa, vista apenas em olhos apaixonados.

...
Seus olhos... Porta aberta onde eu possa entrar.
Seus olhos... Farol para um coração perdido.
Seus olhos... Caminho sem volta, eles hipnotizam e prendem.
E como quero estar preso a eles!

Que enigma é esse presente no teu olhar?
Anjo de olhos cativantes. Olhos de força inquietante.
Intrigado me deixas ao me olhar, pois tento e não consigo parar.
É como se me amarrasses apenas por me encarar.

Seus olhos... Prisão invisível.
Seus olhos... Encanto escondido.
Seus olhos... Caminho sem volta, eles hipnotizam e prendem.
E como quero estar preso a eles!

Há uma luz indefinível nas janelas da sua alma.
Meu pássaro de olhar misterioso. Olhos de brilho místico.
Deixa-me confuso cada vez que te encaro.
Como se roubasse minhas forças
E ao mesmo tempo me fortalecesse dez vezes mais.

Magna luz que me fortalece dez vezes mais.
Uma luz que pode ser escassa, mas que existirá enquanto houver olhos apaixonados. 


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!