Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Talvez

(Imagem tirada da internet)


Quiçá! Seria uma dúvida interior.
Uma indagação implícita em cada entranha.
“Quiçá!” Será minha resposta.

Ouve os zumbidos do alvorecer estonteante.
Pergunta-me se estarei contigo.
Talvez te digas sem pestanejar
Um “não sei” ou “quem sabe”.
Pois nada disso me atormenta.
Essa é a mais pura verdade.
Antes fosse e agora não sei mais dizer.

Entre linhas escritas digo outra vez:
Quiçá! Pois não sei o que será.
Minhas palavras soam eloqüentes?
Poderei até gargalhar se quiser.
Até lá se fará um juízo meu.
E mais uma vez: Quiçá! Quiçá! Talvez!
Se não entendeu é porque talvez isso seja deliberado.


2 Comentários:

Raul disse...

Agora eu ACHO que compreendi HUSAHSAUHSAUSASUAH Mais um poema lindo :D

Uanderson Andrade disse...

Ahhh que bom que compreendeu ^^ 'Brigado

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!