Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Além dos Meus Pensamentos


(Imagem tirada da internet)


Vejo distante meu planeta, meu mundo.
Cometa que passa ferozmente por minha galáxia.
Minhas estrelas brilham como diamantes lapidados,
Puros e de valor incalculável.
Minhas estrelas são os meus sonhos.
Infinitos, reluzentes, distantes e tão próximos.
O sol meu combustível, a lua meu sonífero.
O planeta, meu mundo
Envolto por uma camada de esperança
Que regula o nível de combustível
Para não viver com demasia pressa.
O descanso também é um combustível.
Viajo agora pelo meu universo paralelo.
Dito infinito, com buracos-negros
Que me fazem desviar.
Com meteoros que teimam em bater de frente
Causando-me dores, sofrimentos.
Mas nada impedirá
Que eu contemple as estrelas,
Que eu as admire.
As estrelas são os meus sonhos.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!