Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Utopia


 
(Imagem retirada da internet) 


Nunca é tarde demais quando a paciência é marca permanente.

Uma chance.
Quimera. Quem me dera ser enamorado da paciência.
 Como um pássaro eu quero ser livre, mas o medo me prende.
Mas eu vejo em seus braços o caminho de volta.
A porta onde meus sonhos ganham liberdade de avançar.

Eu vi você escondendo seus temores, suas fobias íntimas.

Uma chance, outra.
Nunca é tarde demais para uma batalha com seu eu interior.
Utopia. Conseguir beijos quentes da esperança.
Perdido em sonhos, tempestades irreais.
Realidades tempestuosas e anseio de abraçar seus sonhos.
Sem remorso. Apenas orgulhoso de si.

Eu me deleitei nas palavras suaves que soavam verdadeiras.

Uma chance, outra e mais uma.
Soaram suavemente em meus ouvidos as palavras erguidas dos lábios teus.
Palavras utópicas. Acreditar que tudo possa se renovar em meu peito.
Não! Definitivamente tudo pode se renovar
E abrandar essas tempestades ilusórias desse peito impetrante.
Suplicante diante de uma imensidão de sonhos a serem seguidos.

Sonhos nada utópicos. Distantes de uma nostalgia.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!