Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu Acredito


(Imagem tirada da internet)


Eu acredito
Nas faíscas reluzentes do teu olhar.
Quando me dizes tudo que ocupa teu interior.
Quando me encontro no teu interior.

Eu acredito
Quando meu coração diz que dentro dele você habita
E que precisa disso para continuar a sorrir,
Que precisa do teu coração para sorrir.

Eu acredito
Que não sou mais eu, somos você e eu.
Meus pulmões precisam do teu ar para respirar.
Sentir o ar quente correr por eles e respirar.

Eu acredito
No teu olhar me falando coisas sem pronunciar uma única palavra,
Nas promessas futuras, nos sonhos, nos sorrisos.
No desejo de poder sentir isso pelo resto da minha existência.

E eu acredito...

Acredito que será para sempre.
E mesmo que muitos digam que o “para sempre” não exista,
Passará a existir, de agora em diante,
Porque, simplesmente, eu acredito!
E acreditar faz toda diferença.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!