Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 2 de outubro de 2011

Olhe para mim


(Imagem tirada da internet)


Sinto minha mente vazia,
Mas com meu espírito pleno.
Não sei como deixar fluir o que estou sentindo.
Então desejo erguer meus braços o mais alto possível,
Alcançar as nuvens e receber o máximo
De bênçãos que possa ser derramado.

Não escondo mais meu rosto.
A vergonha não é algo que eu possa ter em demasia.
Deixo que meu sorriso reflita nos olhos alheios.
E me abraço em um suspiro aliviado.

Então, mostre-me como deixar essas palavras fluírem.
Mostre-me onde foi parar minha inspiração.

Meus dias são mais meus.
E meu peito quis respirar longe de tudo.
Meu coração parecia estar em uma encruzilhada.
Aonde ir? O que fazer?
Largar tudo ou suportar tudo?

Mostre-me como deixar esses pensamentos constantes.
Mostre-me onde foram parar meus sentimentos.

Diga deixe a chuva molhar meu rosto
Enquanto eu danço com meus sentimentos confusos.
Enquanto eu me deixo repousar nos seus braços novamente.
Através de todas as palavras ditas e sonhos vividos
Apenas olhe para mim e sorria.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!