Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Força



(Imagem tirada da internet)



Esse mês minha força quer descansar,
Agüentou mais que podia.
Segurou por muito tempo
A corda a qual estou a segurar na outra extremidade.

Força não corra de mim,
Não me abandone à fraqueza.
Não agora que suportei demais,
Que fui forte como nunca.
Não agora que meu coração precisa mais de ti.

Diz isso... Diz que ainda terei uma dose de você
Até que chegue o dia que meu peito jubiloso sorrirá.

Até que o tempo resolva caminhar mais depressa.
E eu encontre o aconchego de um abraço
Por tanto tempo esperado.
Força lembre-se que você me mantêm acordado.
E se você partir poderei ser inundado
Por outra força ― a das lágrimas úmidas.

Diz isso... Diz que ainda terei uma dose de você
Até que chegue o dia que meu peito jubiloso sorrirá.
Sorrirá com júbilo.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!