Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 15 de outubro de 2011

Meio Dia


(Imagem tirada da internet)

Nunca olhei tão profundamente
A ponto de encarar todos os meus medos interiores.
Cada toque está a ponto de rasgar
O tecido fino que envolve minha saudade.
E em meio às paredes se encontra um pensamento.

Eu acendi a luz e estou sorrindo.
Pronto para receber teu sorriso.

Meio dia, outro dia.
As duvidas anteriores, aquelas interiores
Dissiparam-se como poeira fina.
Cada sussurro me dá certeza de que será por muito tempo.
Até quando isso me fizer liberar
Um sorriso capaz de preencher meu peito.

Acendi a luz e estou cantando.
Pronto para receber sua voz.

Você se lembra o quanto dizíamos estar felizes?
Essa sensação volta hoje, por você.
E eu me permito senti-la novamente, agora.
Não da boca para fora.
Digo porque esse sorriso não me deixa mentir.

Acendi a luz no meu peito e estou respirando.
Pronto para viver e receber-te novamente.
Por longos e longos períodos de felicidade.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!