Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

No Fim um Novo Começo


(Imagem tirada da internet)


São só cicatrizes marcando sua pele. E no seu olhar vazio pode-se ver um pedido de ajuda. Tiraram o que ela mais apreciava. Em seu peito há um suspiro acorrentado. A respiração ofegante não é o único sinal de vida aparente. Há uma lágrima solitária percorrendo seu rosto.
Ela considera a hipótese de entregar os pontos e deixar o último suspiro partir para além do sofrimento daquele momento. Mas ela sabe que sua força é inquieta e não permitirá uma entrega fácil. Contudo, só há sussurros. Os sons dissiparam-se sem deixar ecos.
Ela sente sua mão ser erguida. Há luz... Há um caminho... Há uma esperança... A luz é branca. E ela sorri... Distante. A mão da vida a segura e seu suspiro é retido preenchendo seus pulmões novamente com o sopro da vida. Mesmo no ultimo momento de força, a vontade de continuar respirando prevalece. Sentindo como se tivesse nascido novamente. Outra vida, outra luz... Outro caminho. Houve esperança. E a mesma luz branca, que é a união de todas as outras cores, simboliza o mais puro e inquietante desejo de viver.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!