Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem Devo Ser


(Imagem retirada da internet)


Sinto nas pontas dos meus dedos
Esse toque macio de felicidade
Que paira ao meu redor.
É só um sorriso brando de ternura.
É só um sorriso e um pouco de candura.
Sinto próximo ao meu rosto
Esse toque doce de felicidade
Que beija meus lábios.
É só o sorriso sincero da esperança.
É só um sorriso e um pouco de confiança.
Sinto-me presente no seu passado
E confiante no nosso futuro,
Sinto-me mais eu.
Sinto quem devo ser.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!