Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Forte na Fraqueza


 (Imagem tirada da internet)



Nas margens ilusórias das minhas contradições interiores,
Ludibriado por minha fragilidade momentânea.
 Buscando minhas virtudes adormecidas
Que hibernam sem prazo para despertar.

Eu amo a forma como somos fortes nas nossas fraquezas.
Quando é nelas que descobrimos todo potencial
Guardado em cada artéria dilatada e aquecida do nosso corpo.

Nas entrelinhas da minha história tão espontaneamente escrita
Compõem-se minhas alegrias em forma de surtos momentâneos de sorrisos
Ingênuos o bastante para não acreditar em ingenuidade.
Apenas buscando minhas virtudes adormecidas
Em um peito sedento de amor.

Eu amo a forma como somos fortes nas nossas fraquezas.
Quando é nelas que vemos o quanto podemos vencer
Essa luta que decidimos chamar vida.

Quem seria o culpado das nossas fraquezas?
O destino? Nós mesmos? O tempo? O medo?
Ninguém se move contra a culpa.
Somos os culpados?
Sou eu o culpado de ser forte ou de ser fraco?
Sim! Se me permito ser fraco.
Não! Se não me permito ser e não consigo.

Eu amo a forma como somos fortes nas nossas fraquezas.
Quando é nelas que descobrimos todo potencial
Para vencer nessa luta diária chamada por nós de vida.
A simples e complicada vida.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!