Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 12 de novembro de 2011

Muros e Ventos


(Imagem tirada da internet)




São apenas muros
Que eu construí com cautela.
Arrames farpados em torno dos meus medos.
Medos adornados de lágrimas.

Eu deixei que o vento oriundo do oeste
Circundasse minha pele quente.
Deixei que o ar da minha expiração
Dançar com ele
Numa mistura invisível.

Nas minhas ultimas memórias eloquentes
 Cercadas por esses muros
Que separam os olhos alheios dos meus e dos teus
Deixo-me descansar.
Embalado pelo vento que outrora passeou por minha carne.

Então, fecho meus olhos.
E, por favor, feche os seus e dance comigo.
Enquanto encontro coragem dentro da alma
Suficiente para derrubar esses muros.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!