Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 6 de novembro de 2011

Nunca Quebre Uma Promessa


 
(Imagem tirada da internet)


Eu continuo acreditando em promessas.
Verdadeiras ou não, eu ainda acredito.
Essa minha velha mania de achar
Que tudo pode ser diferente.
A mesma mania que faz meu peito sangrar.

Ainda vejo sinceridade nas palavras,
Mas acabo torcendo meu tornozelo
Nesse passo dando.
Nessa outra chance que penso ser a última.

Deixo você se apossar novamente dos meus suspiros.
E acabo sem ar, de cara lavada.

Eu continuo acreditando em promessas.
Não sei até quando.
Hoje? Agora? Até amanhã?
Não sei dizer, mas saiba que quando deixar de acreditar
Você não terá mais como contemplar o brilho dos meus olhos
Nem o gosto doce dos meus beijos.

Deixo você se apossar novamente dos meus suspiros.
E acabo sem ar, de cara lavada.
Porque promessas quebradas magoam como espinhos.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!