Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vaidoso Desejo


(Imagem tirada da internet)


Pode parecer até uma pretensão absurda
O modo como o sol cintila no horizonte.
Como ele deixa seus raios chover sobre mim.
Banhando de luz minha manhã.
Tanta sutileza derramada por uma visão vaidosa.

Seriam meus sonhos nascendo de um desejo
Ou meus desejos que são concebidos nos átrios dos meus sonhos?
Seria amor o aquilo que outrora vingou no peito
Ou seria uma vontade presunçosa que isso fosse amor?
Acredito na primeira alternativa.

Então...
Que esse sol brilhe com todo amor pulsante em si mesmo.
Que esses sonhos desejem nascer com se fosse a primeira vez.
E que os desejos sonhem em um dia serem realidades vivas.

Pode até parecer ilusão acumulada
Ou uma inocência amadurecida pela vivência
A forma como ainda desejo que o futuro se aproxime depressa.
Deixar as sombras se dissiparem com a luz da manhã.
Tanto brilho injetado a cada abrir de olhos.

Seriam meus sentimentos acordando de um sono momentâneo
Ou um sono que me fez sentir que tudo estava como antes?
Seria um beijo aquilo que desejei com todo meu sentimento
Ou apenas um momento de solidão querendo arrego?
Acredito ainda na primeira alternativa.

Então...
Que eu seja maduro na minha inocência.
Que meus sentimentos acordem para mais um dia.
Que esse beijo seja sempre com você.
E que os desejos sonhem em um dia serem realidades vivas.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!