Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

terça-feira, 30 de março de 2010

Rasgar o medo #Mini-conto


Não vou desistir, vou lutar para ser feliz, rasgar esse medo que habita meu peito e buscar a forma de revelar meus desejos e abraçar meus sentimentos tão fortemente que ficarei impregnado de coragem para resistir à dor e ao medo. Não quero que isso escape das minhas mãos, não quero que esse presente evapore como a água de um rio em meio a um deserto. Não quero ter que sentir novamente as recaídas dos sofrimentos silenciosos. Quero lutar e não desistir, rasgar esse medo que habita em mim.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!