Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 22 de março de 2010

Olhe-me novamente


Espere!

Olhe-me novamente
Nem que seja por cima do ombro.
Enquanto caminha na direção oposta a minha.
Mas olhe, por favor, neste momento.
Antes que eu desista
De esperar.

Finja!

Que as mentiras não existiram.
Apague-as da sua mente e sorria pra mim.
Preciso ver novamente aquele brilho nos seus olhos.
Pois os meus se afogam em lágrimas quentes
Que rolam por eu não conseguir
Fingir.

Fale!

Deixe seus sentimentos fluírem
E a dor do seu peito correr para longe de ti.
Deixe que a brisa que acaba de te envolver te traga de volta.
Meus braços estão abertos para te envolver.
E que nesse abraço eu não precise
Falar.

Desculpe!

Se eu não agi como deveria,
Se meus olhos choraram nesse dia,
Se minha boca disse coisas absurdas ou tolas.
Mas saiba que você não foi diferente.
Magoou-me e não soube
Se desculpar.

Eu sei, ou melhor, nós sabemos que somos metades.
Você e eu.
Juntos. Sem medos ou receios.
Eu e você.
Por que de que vale a vida sem alguém para amar?

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!