Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 20 de março de 2010

Eu quero voar


Correndo contra o tempo.
Sorrindo para o espelho
Na tentativa de ganhar um sorriso
Ao menos do próprio reflexo.
Tendo em mente um sonho: eu quero voar.

Realidade. Ainda alcançarei meu sonho.
Olhando para o sol
Na busca de conhecer meu caminho
Mesmo que seja distante.

Estrada estreita, eu quero voar.
Sonho a seguir, eu quero voar...

Esse suspiro foi tudo que eu pude dar.
Minhas forças se concentraram em meus pulmões
Na esperança de poder clamar por Deus.
Mesmo que todas as forças acabassem ali.

Forças não me deixem, eu quero voar.
Escuta meu clamor Senhor, eu quero voar...

Ainda que tudo pareça perdido em meio aos tormentos da vida
Meus sonhos são bem maiores que meus medos.

Eu quero voar... Eu quero voar.
Sair daqui voar para algum lugar...

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!