Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 20 de março de 2010

Às vezes


Às vezes meus pensamentos
São minhas únicas companhias.
Momentos de reflexão são necessários.
Onde as imagens correm sorrateiras,
Trazendo sentimentos.

Ficar só é uma saída,
Uma escolha. Ou não.
Um momento egoísta
Que às vezes é preciso.

Mas você me mostra o contrário.
Você me mostra que tenho que estar com alguém.
Alguém que queira estar comigo também.

Meus olhos fixados no horizonte
Tentam encontrar seu olhar
Desenhado nas nuvens.
Mas novamente quero ficar só.

Mas você me mostra o contrário.
Você me mostra que tenho que estar com alguém.
Alguém que queira estar comigo também.

E você me faz querer...
Querer sentir o calor dos braços de alguém.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!