Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 13 de março de 2010

Alcançar a liberdade


Ah não!
Quando passou a ser da sua maneira?
Quando suas vontades foram prioridades?
Esse círculo vicioso tem que acabar.
Pare essa roda gigante, preciso descer.

Ah não!
Se pensas que detém todo poder sobre mim
Está repleto de engano.
Tenho minha força interior
Que me fará resistir a essas amarras.

As correntes serão arrebentadas.
O grito de liberdade rasgará minha garganta.
E seu eco se fará ouvir até os limites das fronteiras.
Eu sou suficientemente forte para lutar.
Eu vou conseguir.

Não tente impedir minha vontade de ser feliz.
Eu vou, eu vou... Chegarei lá.

Estou gritando...
Esse grito abaterá as vidraças.
Elas se farão em mil pedaços
E eu vou sair...
Ah não! Não tente me segurar.
Eu vou sair...
Eu vou voltar a sorrir como uma criança...

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!