Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 15 de novembro de 2009

Somente Tente






Mas não tente mudar as verdades de há em mim e sim as mentiras que há em você. Não me jogue contra aquilo que eu criei ao longo dos anos que me foram presenteados, dediquei muito suor e lágrima. Caí e me reergui, sonhei, chorei... Lamentei.
            Mas não tente esconder as verdades que há em mim para sobressair as mentiras que há em você. Não jogue contra aquilo que eu acredito e que eu aprendi com a vida, dediquei muito esforço e concentração. Acertei, errei, busquei... Tentei.
             Mas tente completar as verdades que há em mim e apagar as mentiras que há em você. Jogue contra aquilo que te afasta do que é belo e que realmente vale à pena, dedique suor e esforço, concentração e lágrima. Caia, reerga-se, sonhe, busque e tente, mas não lamente.

2 Comentários:

Kvhote disse...

Bons conselhos nunca são dispensáveis, ainda mais vindo de você.
Texto interessante,
;]

Uanderson Andrade disse...

valew manim ^^

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!