Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não se Perca


            Nunca imaginei que um dia poderia chegar a esse ponto, sempre me achei alguém forte, firme, alegre, mesmo que por fora eu fosse tímido, diferente e com uma visão de que o mundo a minha volta fosse de uma superioridade ímpar sobre mim. Acho que por isso foi fácil acontecer, foi fácil deixar com que o medo, a angústia, a solidão, a fraqueza e o choro ininterrupto tomassem conta do meu peito.
           Meus olhos, até então, não tinham visto tanta lágrima. Meus lábios não tinham dito tantos porquês. É difícil se imaginar nessa situação. Os murmúrios, os choros, as lamentações, a saudade, o desprezo, a dor. Tudo fazendo com que meus sonhos, visões de futuro e vitórias almejadas fossem esquecidos em um canto escuro, sombrio e estreito do passado. E ao me deparar na situação que estava, ao invés de tentar sair disso, mergulhava mais, como se aquilo fosse trazer tudo de volta, como se eu fosse causar pena, piedade. Sim! Iria causar sim. Uma pena que faria as pessoas me olharem com um olhar que faria me sentir ainda mais diminuído.
           Ao perceber que acabaria em um caminho sem volta, tive que tomar uma atitude a meu respeito. Minha vida precisava ser salva. Como Deus um dia enviou aos meus ouvidos as seguintes palavras por meio de um servo dEle aqui na terra: “Não se perca! Nem pela razão, nem pelos impulsos das paixões”. E o que tava fazendo? Perdendo-me. Então resolvi que já era hora de eu me achar, de retomar meu caminho, de encontrar Deus de novo. Então em minha busca, Deus veio até mim em várias situações. Ouvindo musica fui tocado. Recebi uma missão e disse sim a Ele. Cantei e sorrir até suportar as decepções. Chorei ao ver a representação de Suas dores, assim aliviei as minhas. Enfim, Deus me deu de volta a Luz, os Sonhos, a Fé, o Sorriso, a Esperança e o Amor.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!