Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 29 de novembro de 2009

Você



Você

Aguça meus sentidos

Faz meu sangue circular depressa

O suor se concentrar em minhas mãos

A gelidão se apoderar do meu peito

E um sorriso explodir nos meus lábios.


Só você


Tem meus segredos em seu íntimo

Meus sentimentos em suas mãos

Meus sussurros em seus ouvidos


Ah! Você


É metade de mim

Sentimento sem fim

Que teima em persistir

Mesmo depois de me iludir

Porque o mundo gira e acaba me levando novamente a

Você.



1 Comentários:

Kvhote disse...

Lindo texto.
Abraço.
;)

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!