Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 8 de novembro de 2009

Asas da Eternidade




            Algo estranho e diferente, que eu não sei explicar, me alimenta, me aflige. Que sentimento é esse que assola meu espírito me fazendo vagar por sensações estranhas, distantes e ao mesmo tempo tão próximas? Loucura ou vontade de ser alguém diferente? Creio que seja mais a vontade de ser diferente – isso me faz tremer de vitalidade.
           Conversando descobri algo que agora acredito. Percebo que somos anjos. E você pode me perguntar: Anjos? E as Asas? Todos os anjos têm asas. E em resposta direi: Sim, Anjos. E em relação às asas lhe responderei: Todos os anjos têm asas, mas nesse momento estamos sem elas e sabe por quê?
            Digamos que éramos anjos com belas, encantadoras e magníficas asas. Mas aí quando recebemos nossa missão e tivemos que vir a este mundo... PUF!!! Lá se foram nossas asas. Tornamos-nos humanos. Frágeis humanos, mas fortes o suficiente para cumprirmos nossa missão aqui.
            E as asas? Bom, quanto a tê-las de volta tenho uma “teoria”. Quer elas de volta? Sim? Então vá a luta! Se você pretende tê-las, se você pretende voltar a ser o anjo que um dia foi, deve tentar, ou melhor, lutar para se tornar alguém melhor, buscar a perfeição do espírito, a pureza de coração. E só caminhando ao lado do Altíssimo é que você sentirá que o mundo, apesar dos pesares, é muito belo e maravilhoso. Embora não sejamos desse mundo... Lembre-se: Estamos aqui em missão. E como recompensa quando a cumprirmos, teremos nosso belo par de asas de volta.
            Eu sei... E acredito que quando alcançar Aquele que me deu a vida as terei de volta. Meu majestoso par de asas azuis. E então... Voarei...

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!