Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 8 de novembro de 2009

Busque...


           Cala-te de tristeza, reveste-te de luz e de sonho. Aplaina as veredas dos teus caminhos. Emerge do fracasso, como um animal que precisa subir a superfície para respirar o gás que lhe garanta a vida. E busca fazer dos teus sonhos a força para superar teus medos, receios e desilusões. Arranca de ti a flecha do egoísmo e do pecado, que só te fere e te faz sofrer como uma ovelha pronta para o sacrifício.

           Deixa teus medos se esvaírem, deixa tuas dores se dissiparem. Arranca de ti tudo que te consome de forma negativa e doentia. Busca te embriagar de sonhos, de fé, de perseverança, de esperança e de amor. Busca caminhar pelas vielas da humildade. Busca o único e verdadeiro caminho, aquele que é amor e vida. Busque a JESUS CRISTO.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!