Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

domingo, 5 de agosto de 2012

Aromas, Amoras e Amores

 

E eu não sei mais.
Passam-se as horas, o tempo e vento.
Essa inconstância, essa distância.
Ora eu sei, ora já não mais.

Brisa, aromas e rios.

O meu peito se cala.
Calam-se as horas, o tempo e o vento.
Essa saudade, essa vontade.
Ora corro, ora caminho.

Notas, amoras e sorrisos.

Meus olhos se banham.
Choram as horas, o tempo e vento.
Esse aperto no peito, sem jeito.
Ora uma lágrima, ora outra e mais uma.

Gotas, amores e dores.

Meu choro se cala.
Sorriem as horas, o tempo e o vento.
Essa vontade que o tempo logo passe.
Esse anseio pelo futuro.
Às vezes parece tão bom chorar
Que chego a querer teu abraço.

Aromas, amoras e amores.
O vento, as horas e o tempo.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!