Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Em Memória




Quando uma lágrima desenhar meu rosto
E o meu coração apertar ao ponto de doer
Dê-me algo em que acreditar.
Dai-me esperança.

Com essa lágrima marcando minha pele.
Eu não me fiz forte
Só me tornei
Ou pensei que havia me tornado.
Dê-me algo que me fortaleça.

Quando a lua chorar me encarando na escuridão
E as estrelas em coro me consolarem
Deitarei ao sereno da noite e dormirei.

E tuas palavras,
Teu sorriso
E tuas brincadeiras,
Soarão aos meus ouvidos.

Mas quando o sol do amanhecer sorrir para mim novamente
Saberei que não queres a minha tristeza.
Mas tua lembrança e tua vontade de viver
Serão impulsos para fortalecer os teus.

E tuas palavras,
Teu sorriso
E tuas brincadeiras,
Serão marcas que sempre estarão aqui.

Esteja com Deus e esteja conosco.

0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!