Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brincadeiras e Doces

 



Açucarado como algodão doce
É o meu sorriso suspirando e sonhando.
Qual criança no parquinho
A brincar no carrossel.
A felicidade está tão próxima disso.
Eu me lembro.

Roupa suja de terra,
Sorriso limpo de felicidade.
Mãos no chão e coração batendo forte no peito.
Qual criança brincando sem medo de sonhar.
A simplicidade está tão próxima disso.
Eu a sinto.

Tintas espalhadas num papel.
Pintando o que a imaginação ditar.
Às vezes sem nexo, com reflexo.
Mas pintando meu mundo, a brincar.
Meu barco no céu, a navegar.
A imaginação está no papel
Que eu permiti viajar.

Pião, bola de gude, carrinho na mão.
Minha infância, meu eu, meu coração,
Nostalgia que hoje descrevo com saudades e lágrimas.
Que ontem esteve vivo e hoje vive a estar
Nas minhas memórias e canções.

A criança que um dia fui me olha
E com serenidade me diz:
O motivo do meu sorriso é ver você sorrir
Nesse presente cheio de obrigações, coisas de adultos e lições,
Mas lembre-se que quando quiser sonhar eu estarei aqui.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!