Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vidraças Empoeiradas


(imagem tirada da internet)


Não! E mais uma vez não!
Pare de importunar meus ouvidos.
Não! Dessa vez não.
Sou grande demais para me render
E pequeno demais para acreditar no frio da sua voz.
Que coisa mais gélida!
Não tente destruir minha força.
Não importa o quão alto minha fortaleza esteja
Eu ainda posso supri-la de coragem.
Sinto-me mais próximo de mim.
Centrado no meu interior.
Porque o amor me faz livre.
A liberdade me circunda qual oxigênio.
Sim! Eu abrirei meus braços para as bênçãos.
Olharei através das vidraças empoeiradas.
Vislumbrarei meu horizonte tão próximo que sentirei seu calor.
Sentirei meu pulsar mais vivo.
Mais quente.
Mais ávido por vida.
Sentirei que estou crescendo
E que não sou mais aquele mesmo menino.
Sou alguém que deixou de acreditar
Em Papai Noel e Coelho da Páscoa,
Mas que ainda acredita
No único sentimento capaz de tornar forte
Toda e qualquer faísca de esperança:
A caridade.



0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!