Inspire-se!

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente, você estará fazendo o impossível.

São Francisco de Assis

.........................................................................................................

sábado, 20 de agosto de 2011

Resta-me o Sonho


(Imagem tirada da internet)


Eu vi algo escrito na areia da praia.
Tive um sonho onde ondas vinham banhar meus passos.
Braços erguidos,
Eu tenho te sustentado dentro do peito.
Segurando a todo custo suas lágrimas
E partilhado tudo de mais belo em mim.

Eu vi algo caído na areia da praia.
Sonhei que eu era seu único suspiro.
Ar dos teus pulmões.
Eu tenho buscado teus sussurros onde abandonaste teu cheiro.
Meu mar de desejos guardados para você.
Caminhando de pés descalços na areia.

Eu vi algo escrito na areia da praia.
Tive uma visão de como seria meu futuro ao teu lado.
Sonhador? Eu?
Eu tenho sonhado menos e vivido mais.
Segurando a todo custo a vontade de gritar.
Erguendo os braços para o céu.
E construindo meu castelo de bravura.

E eu vi algo escrito na areia da praia
Mas antes que eu conseguisse ler
O mar molhou meus pés como no sonho,
Levando junto todas as letras.
Restando-me apenas o sonho.


0 Comentários:

Algumas das imagens contidas nesse blog foram retiradas da Web. Se acaso alguma fotografia lhe pertença entre em contato e ela será removida ou receberá os devidos créditos (fica a critério do autor da imagem).


myfreecopyright.com registered & protected

© gdeinspiracao.blogspot.com. Todos os direitos reservados. A cópia ou reprodução parcial ou total não-autorizada de qualquer obra contida nesse Blog está estritamente proíbida.

Plágio é crime!